quinta-feira, 23 de março de 2017

23 - Elogie as pessoas que você gosta

Elogie as pessoas que você gosta


     Quando elogiamos uma pessoa, estamos vangloriando e enaltecendo suas qualidades e ou seus atributos. E quando tecemos elogios sinceros, honesto e carinhoso estamos ganhado inúmeros benefícios, pois, quando damos elogios, também, recebemos louvores..
     O elogio sempre deve ser espontâneo e vir de uma vontade intrínseca que brota do coração com a finalidade de fazer a quem receba sinta-se bem e melhor.
     Para elogiar uma pessoa, temos que abrir as portas dos nossos corações, momento em que o outro se aloja dentro de nos, para nos enaltecer e aumentar a nossa autoestima.
     Há pessoas que passam a vida inteira sem elogiar as pessoas que as arrodeiam. Então, cai sobre si à tristeza, perdem a motivação, sempre são negativas e não tem nenhum plano ou projeto de vida. Tudo isso, porque, simplesmente não se doam a proferir um elogio, portanto não recebem nenhum tipo de louvor, e sua autoestima é extremamente baixa.
     Em um livro ou palestra de autoajuda nos ensina a amar, respeitar e abraçar as outras pessoas, além de dizer elogios e, como uma mágica, passamos a ganhar confiança, força e coragem para levantar e seguir o caminho que a vida nos direciona.

     Elogie as pessoas que você gosta e ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário