sexta-feira, 3 de março de 2017

03 - Admita seus erros

Admita seus erros


     Desde muito cedo, ainda criança, ouço falar que errar é humano e, isso, parece verdade já que convivemos todos os instantes com escolhas entre o certo e o errado. O nosso livre arbítrio nos dirige ao caminho traçado e planejado em busca da felicidade, e nem sempre a estrada da vida é um tapete belo, limpo e uniforme.
     Se o caminho a seguir for o correto, certo e verdadeiro, então parabéns! Mas, se o caminho for o errado, um desvio, um equivoco, tortuoso e ciente de tal fato, acredito que é chegada a hora de voltar ao ponto em que nos perdemos, e retornar a estrada do crescimento, pois, nascemos para sermos felizes e para isso precisamos perdoar, viver e amar.
     Não sejamos orgulhosos, se arrependa e, se erramos é porque tentamos o certo. Agora, se erramos, logo caímos, despencamos fosso abaixo e sem ter pra onde ir, olhe para cima para o alto e levanta-te. Faça isso e se acerte, pois a vida é curta. Aproveite-a!
     Faça tudo o que desejar fazer, mas, nunca, nunca, nunca mesmo atribuía seus erros aos outros. Assuma seu erro, pois errar é humano, mas, por favor, ouça as pessoas os amigos e, dê as mãos a eles para te levantar. Não fique ai jogado se lamentando e não insista no erro. Aprenda, corra risco, chore, acredite em Deus, pois errar é parte importante do nosso aprendizado!

     Então admita seus erros. Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário