sábado, 11 de março de 2017

11 - Agradeça o dia de hoje

Agradeça o dia de hoje


     Sabemos que hoje é um dia especial na vida de cada um de nós, pois, cada manhã, tudo em nossa volta se transforma, se modifica, então, logo cedo, agradeça pelo lindo dia de hoje como uma enorme bênção que o Senhor nos dá.
     Agradeça sempre pela vida que temos, ela é única e isso faz a diferença para que possamos seguir em frente o nosso caminho alegres e felizes.
     Vamos cultivar os bons momentos, os amigos a família como uma planta que deve ser regada todos os dias. Começamos hoje um novo desafio de vida que, pode ser; aquele regime que nunca sai do papel e da nossa mente, algo pessoal. A compra do carro, da casa, da TV de 42 polegadas, produtos de bens e imóveis; encontrar o caminho da nossa religião, um momento espiritual e, fazer novos amigos e celebrar a vida.
     Vamos parar de ficar reclamando, pois pensamentos bons, positivos e alegres nos trazem e atrai coisas boas. Lembre-se que, cada dia é um novo dia e, o que passou, passou!

     Não se esqueça de agradecer sempre, pois agradecer é demonstrar ou expressar gratidão; oferecer graças; reconhecer; recompensar; retribuir; presentear a vida e o dia de hoje com um lindo e belo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário