sexta-feira, 10 de março de 2017

10 - Crie esperança

Crie esperança


     A esperança precisa ser gerada por meio de uma expectativa, para desenvolver-se e crescer, momento de maturidade e realização.
     A vida é um dom de Deus a qual nos foi dada para sermos e vivermos felizes. E, esta felicidade esta na esperança que nasce todos os dias, quando acordamos e abrimos nossos olhos. Mas, a esperança sozinha não produz, ela precisa ser criada, inventada, fabricada, gerada, desenvolvida e confiada.
     Se vocês ainda não tem um objetivo, uma meta, a curto, médio e longo prazo, criem uma esperança agora, de um caminho de paz, de um bem material, de fé, de alegria e, de felicidade.
     Crie expectativas boas para sua melhor qualidade de vida. E, um conselho bom é que, faça as coisas acontecerem, não fique parado esperando que as aconteçam.
     A esperança nos faz ter desejo, vontade e fé de continuarmos acreditando num mundo melhor e de pessoas felizes.

     Lembre-se que, o pensamento, a todo o momento, tem a função de cria; já o desejo assume a tarefa e a responsabilidade de atrair; e a fé é o exato instante momento da esperança, é o ápice do sucesso é a realização. Portanto ter esperança é ter fé sempre! Crie esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário