quarta-feira, 8 de março de 2017

08 - Olhe as pessoas nos olhos

Olhe as pessoas nos olhos


     Sempre ouvi dizer que os olhos são os espelhos da alma e, neles refletimos todo nosso interior. Mas, comentam também que, é neles que passam toda a verdade que vem do coração.
     Por isso, que, em algum momento, necessitamos de pessoas amigas, companheiras que, olhem dentro dos nossos olhos e, ouçam as nossas vozes com calma, paciência, tranqüilidade e que, no final nos compreendam e nos diga a verdade.
     Olhar é fitar, mirar, contemplar, encarar, examinar e observar. Com o olhar podemos julgar ou proteger, amar ou odiar, sentir e realizar, enfim, viver.

     Aproveito esse momento para parabenizar a todas as Mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, pelo seu sorriso, sua coragem, simpatia, seu encanto, e principalmente pelo seu olhar que, hoje compreendo; Olhar de Mulher Mãe, Mulher Amiga, Mulher Companheira, Mulher Amada e Amante, Mulher Irmã, Mulher Parente, Mulher Conhecida e Desconhecida,  Mulher Esposa, Mulher e Mulher. Parabéns a todas vocês e pelo encantamento e colorido que dão ao mundo em que vivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário