quinta-feira, 2 de março de 2017

02 - Faça novos amigos

Dia 2 de Março de 2017 - Quinta-feira

Faça novos amigos


     Já lemos e ouvimos falar que a vida é curta e, que o caminho é longo e árduo e que, em se plantando flores pelos caminhos teremos uma vida melhor.
     Mas, aprendemos que devemos caminhar e olhar sempre para frente, com isso, as flores que plantamos não as veremos crescer, florescer, suas cores, suas texturas e acima de tudo não sentiremos o seu aroma.
     Por outro lado, também, já ouvimos falar em gratidão, olhar para o passado e agradecer as pessoas, as coisas da terra e dos céus, que nós seguem ou estão sempre em nossos caminhos nos alicerçando a não desviar-nos deles.
     E, estas pessoas a chamamos de amigo. Então, olhe para os lados e perceberá quantos amigos segue com você. Não olhe só para frente, não pise nas pessoas e não as magoem! Pois, você vai precisar delas para transpor os obstáculos que a vida colocar a nossa frente.

     Lembra das flores que plantamos no nosso caminho, ora, estão florindo, com suas cores exuberantes, exalando seus perfumes e deixando muitas pessoas felizes. Portanto, faça e continue fazendo a sua parte. Faça seu mundo alegre e, faça sempre novos amigos, pois, tudo ao seu arredor será muito mais belo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário