quinta-feira, 23 de junho de 2011

Secretário de Obras de Lins recebe lideranças do bairro Paulo Freire






















     No dia 27 de maio, sexta-feira, no período da manhã,  o Secretário Municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, Engenheiro Civil Aderbal R.Peçanha de Lima, recebeu em seu gabinete, o presidente de bairro Luiz Marcelo Miranda e o agente comunitário e jornalista Manoel Ramires,  para uma reunião sobre os melhoramentos e benfeitorias dos bairros Paulo Freire, Santa Lúcia e Jardim São Vicente.
     O Secretário de Obras Aderbal  nos informou que:
     Os recursos para a conclusão da Quadra Poliesportiva, já se encontram na Prefeitura, e que esta aguardando apenas a prorrogação do contrato que estava vencido e assim reiniciar a  obra.
      Neste mês de Junho será realizado o trabalho de “tapa buracos” em todas as ruas dos bairros.
      Ainda aguarda recursos para providenciar a calçada da rua Minas Gerais, lado da Rotunda.


      Em parceria com o 37º BIL - Batalhão de Infantaria Leve, na Vila Militar, foi providenciado um aceiro (ruas) nas dependências internas, para prevenção e combate aos incêndios nessa época de seca. Já na rua Álvaro Sampaio da Silva entrada dos bairros, esta sendo executado o calçamento do lado do quartel (foto menor).
      Após o atraso das correspondências pelos correios, por mais de 23 dias, recebemos o planialtimétrico (medidas) da Praça Arlindo Charantola (Ofício SUSOP 048/2011). 
       A questão do asfalto da avenida João Bossonaro, ainda não há uma previsão para tomada do reinicio, mas, segundo Aderbal esta se empenhando no máximo para concluir a obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário