quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prefeitura concluiu o recapeamento da entrada do bairro Paulo Freire


Na manhã do dia 29, do mês de abril, sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Lins, através da Secretária de Obras, terminou o recapeamento da rua Álvaro Sampaio da Silva, que dá entrada aos bairros, Conjunto Habitacional Paulo Freire, Residencial Santa Lúcia e Jardim São Vicente, num trecho de aproximadamente dois mil metros quadrados.
O pedido para o recapeamento da rua  Álvaro Sampaio da Silva, foi solicitado pelo líder comunitário Manoel Ramires à Prefeitura,  através do Ofício de protocolo número 4968/2011 do dia 14/04/2011. No Ofício cobrava-mos o serviço de “Tapa-buracos”, mais que o ideal seria o recapeamento, uma vez que,  esse mesmo serviço já havia sido requisitados, em outras oportunidades; no dia 5 de novembro de 2010 ( protocolo 14639/2010), e no dia 17 de fevereiro deste ano (protocolo 2122/2011). É bom esclarecer e salientar aqui de que,  todas as vezes que, solicitamos os pedidos acima  dos serviços de Tapa-buracos  à  Prefeitura  Municipal,  fomos prontamente atendidos.
Oportunidade em que, agradecemos ao Secretário Municipal  de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, Engenheiro Civil Aderbal R. Peçanha de Lima, e a sua  Equipe da Diretoria de Pavimentação, através do seu Diretor Jonosual Francisco de Souza, carinhosamente conhecido como Bigode, que em momento algum mediu esforços para concluir os trabalhos.
Sabemos que os bairros beneficiados com esta obra de recapeamento, ainda são carentes de outras benfeitorias e, nós, estaremos  lutando com muito afinco, junto aos moradores e o Poder Público nestas tantas outras realizações.  



Máquinas trabalhando no recapeamento da rua Álvaro Sampaio 
Máquinas Trabalhando
Antes do recapeamento
Recape sendo vistoriado pelo Bigode
 
Equipe trabalhando a todo vapor








Véiculos não tinham como desviar



 
 Rua totalmente cheia de buracos


Nenhum comentário:

Postar um comentário