quinta-feira, 23 de junho de 2011

Moradores do residencial Santa Lúcia reclamam dos problemas que a falta do asfalto da rua João Bossonaro faz

    

 Moradores do residencial Santa Lúcia pedem por asfalto no trecho que falta da avenida João Bossonaro e falam das complicações ocasionadas em decorrência da falta desse melhoramento e  benfeitoria, prometida pelo prefeito Casadei  antes da campanha de reeleição.








Moradores da rua João Bossonaro pedem por asfalto
Foto: E/D:  Gisele, Celina,  Lucimara e a pequena Nathalia,  Lúcia Helena,  Patrícia, Daniel e  o Toninho. Na frente, as duas meninas, Gabriela e Maria Eduarda. 





Carlos Eguti, disse que Quando chove a avenida vira um grande rio. Parte dessa água vem do loteamento novo,  pois a rua tem muita caída e finaliza do lado esquerdo, onde moro, pois falta boca de lobo, bueiro, para reter a água e amenizar os nossos problemas. O asfalto vai ser bom para nós!



O simpático Casal,  Ismael Rodrigues e Maria de Fátima Godoy Rodrigues,  reclamaram do problema de saúde, bronquite, e que, não sara nunca devido ao pó da avenida João Bossonaro. A Casa não para limpa nunca e para pegar o coletivo tem que ir até a caixa da água da Sabesp.


Tayna Cardoso Cavalcanti com o pequeno Matheus Cavalcanti Fação, de um ano e quatro meses, nos braços,  disse que: quem sofre mais com a poeira são as crianças, com problemas respiratórios. A falta de asfalto da avenida João Bossonaro,  nessa parte de baixo, impede a circulação do coletivo, além de que, a casa  não para limpa. Queremos uma solução já.







     No dia 25 de abril, segunda-feira, o Boletim Informativo Paulo Freire foi até a Avenida João Bossonaro, parte que ainda não esta com pavimentação asfáltica,  e perguntou aos moradores:   Porque a avenida João Bossonaro precisa urgentemente ser asfaltada? Respostas:  Gisele Ferreira dos Santos; Boca de lobo (bueiro), entre o loteamento San Francisco, pois quando chove    cria um enorme alagamento. Celina Nobre de Araujo; O  transporte coletivo não desce até aqui por causa da falta do asfalto. Lucimara Pereira da Silva; Pensando no futuro, seria necessário um quebra molas, lombada, pois, mesmo sem o asfalta os carros passam por aqui em alta velocidade. Lucia Helena Dias de Oliveira Reis e o filho Daniel de Oliveira Reis; disseram que quando chove a quantidade de lama é muito grande e também, dos problemas respiratórios. Patrícia Nobre de Araújo; Quando chove a dificuldade de levar as crianças para escola, pois o bairro fica isolado do mundo sem o asfalto, além do descaso da Prefeitura, temos que conviver com escorpiões, lagartos e cobras. José Antonio Bachim, o Toninho, bem humorado, disse que, a infra-estrutura dará a todos uma melhor condição de vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário