segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Jesus Cristo está presente no seio da família


Presépio da Igreja de Santa Luzia do Bairro Paulo Freire em Lins

     Quem olhar para o Presépio hoje, vai observar que, o pequeno bebê já está na manjedoura.
     Segundo o Evangelho de Mateus, (Mateus 2, 10-11);  Ao verem de novo a estrela, os magos ficaram radiantes de alegria. Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele, e lhe prestaram homenagem. Depois, abriram seus cofres, e ofereceram presentes ao menino: ouro, incenso e mira.
     Vamos tentar imaginar a alegria dos três magos do Oriente, quando, chegaram a estrebaria e viram o menino Jesus no colo de sua mãe.
     Esta alegria, também, podemos té-la nos dias do próximo ano que se inicia. Basta acreditar, ter fé e saber que o pequeno menino Jesus habita em nossos corações.
     Em nossos caminhos de vida, encontramos pessoas maravilhosas, lindas e belas que, faz o nosso caminhar ser menos árduo. E, graças a elas estes seres humanos, que aqui fica a minha gratidão, a minha alegria e o meu desejo de um Ano Novo de 2019, inteirinho novo sonhos e realizações.
     Quero aqui também, agradecer de coração a todas aquelas pessoas que me desejaram feliz aniversário no dia 27 deste mês. A Cada voto seu no Whatsapp, Facebook, telefone ou pessoalmente, o meu coração se encheu de alegria. Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário