quinta-feira, 26 de abril de 2012

Social do Jornal dos Bairros de Lins

Giovanna

Esta linda menina espremidinha entre os papais Simone Mendrote Rocha e Gustavo Henrique R. do Nascimento e a pequena Giovanna Mendrote R.R. do Nascimento que no dia 30 de março, completou 5 aninhos. Vivas à Giovanna. Que Deus a ilumine! Parabéns!


Beisebol


     O Jovem Luís Arthur dos Santos ladeado pelos avós, Graça e Manoel Ramires, não tem do que reclamar, pois vive uma fase maravilhosa de sua juventude, cursando o colegial na Escola Colégio Country Kids (CK) na cidade de Ibiúna, onde, também, é acadêmico do Centro de Treinamento Yakult/ CBBS - Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol. Parabéns e sucesso Luís Arthur.



Ana Laura


     No dia 31 de março a thurminha se reuniram para comemorar o aniversário da princesinha Ana Laura Alves dos Santos que comemorou seus 6 aninhos, para alegria dos papais Rosane Aparecida Alves  e Juarez Marques dos Santos. Ana Laura também é a xodozinha dos avós corujas Eustáquio e Dulce e Rosalvo e Geni. Thurma da E/D: Daniel Figueiredo de Oliveira, Ana Laura, Letícia Victória da Silva Alves, Julia Beatriz  Murilo da Silva, Izadora Souza Cardoso e Victor Hugo da Silva Alves. Ana Laura Que Deus abençoe cada dia de sua vida.




Celina


     Exemplo de simpatia e de história de vida, Celina Andreoti Muniz comemorou o seu aniversário, um dia tão especial, dia 22, cercada pelo carinho do esposo Sérgio Luís  da Silva e dos filhos Matheus, Keren Vitória e Tiago. A grande guerreira Celina, que Deus abençoe esta família unida e feliz! Celina e Sérgio (leia-se Canaã Retífica e Auto Peças) Parabéns!



Isabella


Completando um aninho no dia 7 de Fevereiro, a doce e meiga Isabella Taconi Cavicchio Ramires é o motivo de muita alegria e felicidade permanente para os papais Neila Alice Taconi Matias e Paulo Césas Cavicchio Ramires. À Isabella, muitas felicidades e que Deus a abençoe sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário