quinta-feira, 26 de abril de 2012

Residencial Franco Montoro uma realidade vertical em Lins

      A Diretoria Municipal de Habitação de Lins, em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Programa Federal “Minha Casa, Minha Vida”, entregaram na manhã de quinta-feira, dia 26 de janeiro, as chaves dos 288 apartamentos aos moradores do Condomínio Residencial Governador Franco Montoro, no Jardim Primavera, na Rua Angelina Albenezi. O empreendimento é financiado pelo programa ja citado acima “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal.
Esse é o primeiro projeto habitacional popular vertical construído em Lins, e o conjunto é composto de 18 blocos (prédios), de 4 pavimentos, com 4 apartamentos por andar. Cada prédio conta com 16 apartamentos de 36,80m2,  distribuídos em 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e uma pequena lavanderia.  O condomínio possui também, portaria, salão de festas, playground e quadra poliesportiva.
A cerimônia de entrega das chaves do Residencial Franco Montoro contou com os moradores, parentes, além de várias pessoas de outros bairros e autoridades; Prefeito Waldemar Sândoli Casadei, Vice-Prefeita Keiko Kurimori, o Presidente da Câmara Edgar de Souza, o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal Olair Ribeiro Filho, representantes de bairros e secretários municipais.
A casa própria  representa uma grande melhoria de vida a cada uma das 288 famílias residente no condomínio. Sinal de sonho, felicidade e de conquista. A única dificuldade no início da moradia e a convivência em apartamento com suas regras e disciplinas. Mas, esses e outros problemas o tempo e o bom senso irão consertar. O importante, é que cada um tem um lar, uma casa para morar e viver. Viver bem!


 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário