sábado, 8 de outubro de 2011

Manoel Ramires é convidado a organizar o 1º Concurso de Pipas do bairro Cinquentenário


     Acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro, feriado, dia das crianças, no período da manha, das 9 às 12 horas, o 1º Concurso de Pipas do Bairro Cinquentenário, na área central do bairro, na rua Agnaldo Martins Caldas em frente a Creche Santa Isabel.
     A coordenadora do evento "Tia Rita", como é carinhosamente chamada a Rita Maria da Silva Rodrigues, todos os anos promove a Festa das Crianças, com brincadeiras, bolo, cachorro-quente, refrigerantes e muito mais, nesse ano resolveu inovar e acrescentar o Concurso de Pipas, e para isso convidou o Jornalista, Fotógrafo Técnico Pericial da Polícia Científica, Historiador, Escritor, Agente Comunitário e amante da arte de empinar pipa, Manoel Ramires para dar apoio ao evento.
     ... Empinar pipa é uma arte, um lazer um entretenimento e acima de tudo, momento de unir a família, os pais com suas experiências do passado e as crianças com a vontade de dominar e vencer o ar, transformando o sonho de Ícaro numa grande realidade, e juntos, pais e filhos, voltam ao tempo e transformam se em crianças... Manoel Ramires
     A prêmiação será feita aos 1º, 2º e 3º colocados, com medalha de Ouro, Prata e Bronze respectivamente nas seguintes modalidades: 1) - Maior Pipa; 2) - Menor Pipa; 3) - Voo Maior Altura; 4) - Voo Maior Distância; 5) - Pipa Mais Criativa; 6) - Caçula, participante mais novo; e 7) - Veterano, participante mais velho.
     Participe! Mostre a criança que habita dentro de você, e viva a alegria de brincar de igual para igual com seus filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário