Bigode, Aderbal e Manoel Ramires no início da obra de asfalto e recapeamento da rua José da Conceição próximo ao IC e IML |
A secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Lins iniciou-se no dia 10 de agosto os serviços de asfalto e recapeamento da rua José da Conceição, lado esquerdo do córrego Barbosinha, desde do CSU, Centro Social Urbano, IML, Instituto Médico Legal, IC, Instituto de Criminalistica (Polícia Técnica) até o barracão da Asdil.
A obra é uma antiga reivindicação do Chefe da Equipe de Perícias Criminalística, Perito Iberê Marques Silvestre, e que, havia sido prometido pela vice-prefeita Keiko Kurimori, quando da inauguração do prédio do IC, que foi construído pelo governo do estado com investimento de aproximadamente R$ 600 mil reais em edificações e equipamentos.
O secretário Municipal de Urbanismo, Serviços e Obras Públicas - SUSOP, Engenheiro Civil Aderbal R.Peçanha de Lima disse que o investimento da obra vai chegar na casa de R$ 75 mil reais, distribuídos em 150 metros linear de guias, 700 metros quadrados de asfalto novo e 2.000 metros quadrados de recapeamento (trecho com muito buracos).
No dia 29 de junho desse ano, o Líder comunitário, Fotógrafo Técnico Pericial da Polícia Técnico Científica, Historiador, Manoel Ramires encaminhou ao Prefeito Municipal Engenheiro Waldemar Sândoli Casadei um ofício, protocolado sob número 8425/2011, solicitando o serviço de “tapa buracos” recapeamento e continuação do asfalto até o prédio do IC.
No dia 7 de julho, a SUSOP , através do Engenheiro Aderbal, enviou-me um ofício 059/2011, informando que faria o solicitado e estenderia o asfalto até o barracão da ASDIL.
No dia 14 de julho, por telefone, Aderbal disse que a obra teria início dentro de 20 a 30 dias. E no dia 10 de agosto, quarta-feira, o Sr. Jonosual Francisco de Souza, Diretor de Pavimentação, o “Bigode” como é conhecido, iniciou-se a obra com sua turma.
Rua José da Conceição em frente ao IC e IML que vai receber asfalto novo. |
Rua José da Conceição, trecho com muito buracos, parte que vai receber o recapeamento |
Nenhum comentário:
Postar um comentário