domingo, 2 de outubro de 2016

Eleição Municipal de Lins 2016

      Eleição Municipal de Lins 2016

     Boa Noite família e amigos!
     Hoje, dia 2 de outubro, primavera brasileira, foi um grande dia, onde exercemos a nossa cidadania, indo às urnas votar em Prefeito e Vereador, nas Eleições Municipais de 2016.
     Será um dia histórico, onde escolhemos as pessoas que governará e administrará a nossa cidade de Lins por um período de 4 anos.
     Mas, para muitas pessoas, a eleição chegou ao seu fim. Pessoas que tem em seus semblantes a seriedade e competência visando buscar uma união por uma Lins melhor para se viver.
     Agora, é acreditar que todos os eleitos, prefeito, vice-prefeito e vereadores possam governar em prol dos linenses, deixando o orgulho de lado.
     Eu, Manoel Ramires, candidato a vereador pelo PSD – Partido Social Democrático, com o número 55.222, não fui eleito, e aqui, quero pedir desculpas aos meus eleitores, aquelas pessoas, família e amigos que, acreditaram em minhas propostas de trabalho, num total de 231 votos.
     Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de estar compartilhando meus sonhos e desejos com vocês.
     Quero agradecer aos novos amigos Rogério Câmara e Cavalli, a quem em nome deles, agradeço a toda organização da nossa organização; O novo e o povo caminhando juntos. Quero agradecer a amiga Fátima Pires, candidata mais bem votada, em nome de todos os candidatos a vereador de nossa coligação, e também, agradecer ao amigo e Presidente Municipal do nosso partido PSD, Sandro Fagundes.
     Obrigado a cada um de vocês. Muito obrigado pela confiança. E, a vida é assim, temos que caminhar e seguir em frente.
     Ah! Em tempo; eu estou feliz, porque fiz o que foi e era necessário e ganhei novos amigos e, aquelas pessoas que eu me comprometi batalhar por melhorias em Lins, vou lutar para acontecer. Obrigado a todos!

     Manoel Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário