sábado, 14 de setembro de 2013

ALL em festa

Academia Linense de Letras esta em festa

A  Academia Linense de Letras - ALL, “Olhai os lírios do campo” completou dia 22 de agosto seu 4º ano de existência. Tendo como presidenta a Professora Silvani Daruiz.
A expressiva programação do aniversário da ALL, contou com várias atividades; sendo que;
Dia 21 de agosto,  no salão nobre do IAL, o acadêmico Jairo Nunes da Silva, titular da cadeira de nº 31, em sua oratória, falou e homenageou seu patrono Clement Evans Hubbard fundador do IAL - Instituto Americano de Lins que completou  85 anos.
Dia 23 de agosto, na sede da Academia Linense de Letras,  a acadêmica Rosa Maria Custódio, titular da cadeira nº 10 da ALL, lançou no dia 23 de agosto seu livro: “Comissária de voo e suas histórias de vida”. e ainda, apresentou um brilhante curriculum de sua Patronesse Ana Aurora do Amaral Lisboa, educadora Gaucha.
No dia 31 de agosto, na sede da Academia,  o acadêmico Shigueyuki Yoshikumi, titular da cadeira nº 22 da ALL, expôs seu trabalho  discursando sobre a vida e obra do seu patrono Padre Norberto Masaru Kondó.
No dia 24 de agosto, aconteceu a festa comemorativa da Academia Linense de Letras, e junto, também, comemorou-se o aniversário da Acadêmica Laís Rosa Pacini (7 de agosto), em sua residência, a Casa da Música e das Letras. A ALL foi fundada em 22 de agosto de 2009, na sala de sessões da Câmara Municipal de Lins, sob a presidência do Dr. Adolfo Lemes Gilioli (in memória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário